quinta-feira, 3 de março de 2011

Céu é Céu

(imagem google)


Sim…é imenso
Tal grandeza
De um tornado quente
A tomar-me a jeito
De me domar
Nas funduras de um mar feroz

Sim…é grandioso
O cruzamento
Entre cruzes
E luzes
Enquanto a verdadeira luz
Transforma
Filtra
E coalha
Sem medos
Nem tramas
Nem tralhas
Nem trilhos a seguir
Mas sim…conseguir ir

E eu corro
E percorro
Todos os pontos
No epicentro
Do teu corpo
Em debandada
Por entre o brilho
Do mar dos teus olhos

Mima-me…
Suga-me
Com o teu amor audaz
Que m’ enrosco em ti
Minha loucura sã
Vou...estou...sou

Toma-me..
A grosso modo
Sê a fúria do tempo
A colheita do vento
No meu corpo dobrado
No meu olhar desfocado

Quero ser-te
Assombração
Tesão
Furacão
No meu jeito extraviado
Quando te ajeitas
No meu colo
Atiçado
Sempre que entras em mim

Verás que sou a perfuração adequada
Ao teu querer mexer comigo
Assim desajeitada
Assim torneada
Assim escancarada
E por fim
Amada e centrada
No teu poder
No teu querer
Ser em mim

Sem comentários: