quarta-feira, 11 de maio de 2011

Uma nota de leitura do livro "Às Escuras Encontro-te"



Aqui estou eu a dar a minha opinião acerca do Livro Às Escuras Encontro-te”

Está excepcionalmente bem escrito, com muitas metáforas.


PeAdicionar imagemrcebi-o perfeitamente. O capítulo do amor está com uma profundidade na interpretação de toda a vida amorosa. Foi pena que os seus sonhos não fossem uma realidade perfeita. Li com mais agrado a partir do capítulo III, pois as palavras e as frases foram mais diversificadas, mais abrangentes. Os dois primeiros capítulos para mim, foram um pouco repetitivos no tema da sensualidade e do amor.

Reiki, mais do que uma terapia, é uma filosofia de vida. No capítulo dos chakras, as descrições foram muito importantes na medida em que as energias saudáveis encontram-se no nosso corpo. Foi uma boa descrição. O livro muito bem enquadrado na nossa vida amorosa, nos nossos sentimentos, no nosso sentir pela sexualidade, com muita imaginação e criatividade.

Gostei de ler, apesar de não ser um livro com o meu objectivo de leitura. Aceito perfeitamente e é sempre bom variar para obter outros conhecimentos. Portanto, desejo que não pare e siga em frente. Como diz, tem vontade de escrever sobre várias temáticas, como a violação, pedofilia e a homossexualidade, assuntos muito actuais e de grande interesse na vida actual social deste século em que vivemos.

Tem facilidade em escrever em se exprimir é só por mãos à obra e terá uma obra de arte.

É tudo o que tenho para lhe dizer.

Maria Teresa


- uma amiga, a quem estou agradecida pela leitura que fez ao livro

Sem comentários: