quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cores - Azul Indigo (Reiki)



Esta é a visão de um todo que se abre ao meu olhar. A terceira visão clarifica os olhares do mundo e assenta numa pré-disposição consciente de que o poder gravado em altas esferas, é um poder alargado, através da mente inconsciente.


Tenho-te traçado em todos os momentos da noite, e o colorido índigo é a fonte onde procuro beber do sagrado que há em ti, para que juntos façamos a ultima viagem pelo cosmos unificado.


O azul índigo traz-me um fundo que não sendo o vazio, é-o no fundo dos meus olhos, onde encontro a certeza de te ouvir nos cânticos nocturnos.


A cor verde permanece nos teus olhos e alcança agora a verdade onde também estou. Cura todas as visões que se entrecruzam, fazendo acontecer um rio espelhado nos nossos corpos

Sem comentários: