quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cores - Azul Celeste (Reiki)



Se a minha voz te soar breve, risca no céu o meu nome. Este, será só um nome entre todos os que conheces, contudo, será a força do vento a criar vontades na tua voz, para me dizeres de um sítio onde deixe os meus credos e alcance o teu corpo. Farei dele a última morada da minha alma.
A cor azul trará um céu aos meus olhos onde te encontro. Criarás neles um novo mundo, e estarei entre todas formas que conheces, uma nova forma a nascer nas tuas mãos.
A cor verde vibrará em todos os traços...Será a cura de todos os encontros a acontecer.

1 comentário:

Helen De Rose disse...

Lindo texto! Linda mandala! Isto é tão mágico quanto a roda virando do chacka através do meu pêndulo de cristal. Só por hoje... Daqui, muita luz pra ti, Dolores!