quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fica comigo até uma última vez

(foto de minha autoria)

Custa-me ver morrer uma flor
Custa-me ver morrer um amor
Custa-me tanto…
Mas tanto, ver tanta coisa em meu redor
Que me refugio na morte lenta em meu corpo a amolecer
A adoecer…
A amolgar as penas que carrego

Custa-me tudo em todos os lugares
Custa-me tanto ter que pensar
Que me orientar
Que me hipnotizar
Que me incendiar...e por fim me calar de vez em quando

Custa-me saber que vou morrer
Mas o que me custa ainda mais, é saber que a morte é lenta
E leva tempo a se eternizar
Custa-me não saber que cor ela assume quando me levar
Deixa-me sempre nesta indefinição entre o ir e o ficar

É bom saber-me aqui, mas também noutro lugar
Que me leve então
Também eu estou pronta...

Mas custa-me não poder tocar-te
Não poder ouvir-te
Não poder sequer saber, como brilham os teus olhos
Quando as nossas palavras se tocam sem se tocarem

Gostava tanto de poder saber como reages ao mundo
Por detrás deste pequeno mundo

Por favor fica comigo, até uma última vez

Enfim gosto-te muito
*******************
Uma resposta a um poema de um poeta: Alcantra
http://www.worldartfriends.com/modules/publisher/article.php?storyid=26371&com_id=116776&com_rootid=116776&#comment116776

Sem comentários: