sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sou Também Um Olhar Perdido


Um olhar ternurento a astuto.
Um olhar que vem de longe e vai ainda mais além.
E Eu sou também, um olhar presente, neste que é o mundo feito à imagem dos homens e das mulheres que se curvam perante a mesquinhez, e não se levantam de frente para as injustiças, as desigualdades socias, os flagelos que estão a contribuir para a extinção do planeta, e com ele, todos seres vivos; minerais, vegetais, animais e humanos.
O que nos move é tudo, menos a vontade de ir mais além através da única via possivel...o coração.

Também eu me penitencio por isso.
Sou eu também um olhar perdido na confusão de um mundo que me esquece...
Mas Sou também um olhar que se vira de frente para a luz e se foca num ponto, uma miragem, translúcida e serena.
Sou a vida por detrás das multiplas faces do mundo.
Sou o que sempre fui e conheces...nada quero ser, além do que sou.
Aqui estou para ser tudo o que já fui e que hei-de ser...e também amiga....

Sem comentários: