segunda-feira, 3 de julho de 2023

Queres?


 Sinto algo... aflora 

estranho dentro e fora

num círculo inacabado


Não é fogo

Não é tesão

Não é fluxo de paixão ardente

o teu ser inteiro granjeado em mim 


Vem comigo

até aos confins do meu corpo 

ainda virgem

desbravar o que é teu

amor meu


Sinto-te eu mais eu

em nós e sem nós

Somente um curso de água corrente

nos poços fundos de um rio


Nao sei como é nao saber de ti

tudo me passa através desse olhar

irrequieto

estrangulador do que nos afasta


Tudo é aniquilado... 

o tempo

o espaço

os medos dos não-eus

os sonhos a preto e branco

abandonados nos lençóis


Tudo és

inteiro e somente tu e eu

chama intacta no meu ventre


Nasces do tempo incerto das águas

 roubadas à fonte primordial do desejo


Escrevo agora para ti

Amor roubado aos quarto elementos

um poema do tamanho do teu sexo...

inspirado em outra dimensão


Agora inspiram-me erotismos 

da paixão

poemas ou não, impressão minha 

assinada por um grito que nasce agora

da garganta


Firme esse corpo todo suado

ainda embaixo...encimado 

e na boca expirado 


Sim ou não?

Queres?


Eu não tenho mais nenhum pudor

sobre este quinto elemento

Ritual ....porque o são

todos eles  


Dakini

Sem comentários: