quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Espelho, um livro de Epifania, pseudônimo de Dolores Marques


 Este livro, "Espelho", espelha a minha visão do mundo, e das pessoas, incluindo eu própria face a uma imagem tripartida da minha pessoa. Sempre tive consciência de que somos muitos, em nós.

O modo como ele, espelho me responde, através de diálogo forte, intimista umas vezes, outras, mais brando, é, a meu ver, resultado da minha imperfeição, lutando, dia após dia por ser melhor pessoa, ainda que as adversidades e a imposição que muitas vezes se me apresenta, seja feita através de um muro erguido. No entanto, sempre fui avessa aos muros, quebrei alguns, e noutros, vou escrevendo um poema aqui e ali, até que caiam por eles próprios, enquanto eu, em paz vou sendo mais Eu, tripartida.


Epifania, sou também eu, e outros elementos....

Sem comentários: