domingo, 22 de agosto de 2010

O mundo dos sonhos


(imagem google)


Ideias pre-concebidas no mundo dos sonhos
Em dimensões equidistantes
Através da criação de um momento
Ou de vários momentos
Onde me encontro

*
Abismos criados a partir do inconsciente
Sempre que preciso recriar-me
E consentir-me no meu novo mundo
Uma ou várias imagens
Distanciando-me do plano terreno
Alcançando a altura dos sonhos impensáveis

Adormecer num ponto
E acordar num outro
Onde me quero presente
Morrer e renascer nas várias dimensões
Quando me procuro no limbo aquático adverso
Ao mundo real e factual

Um sonho dentro de um sonho
Um mundo dentro de um mundo
Vidas entre vidas
Desafiando as leis universais
De um Universo composto
Construído à imagem de uma figura abstracta
Mas composta por um único Deus
Paradigma do inconsciente colectivo

Há um indício de novas eras
Que me levam a coexistir
Com um corpo ou vários corpos
Há uma viagem por tempo indefinido
Directo à origem
E alterando o ponto de partida
Há um caminho que me mostra onde cheguei
Mas não como parti
Adormeci algures no tempo
Onde me encontro sempre num sonho

Mas que sonho é este que me leva e me traz
Sem me dizer da origem?
Mas que origem me fez um corpo
Controlado por um implante
Que nem ele próprio reconhece
A sua própria origem?

Inspirado no filme "A Origem"

Sem comentários: