sábado, 5 de agosto de 2023

Santos


 Não entendo os santos, muito menos as santas.

Eu também sou Maria, e depois? Fiz sexo e tive filhas como é naturalmente a raiz de tudo o que nasce, e morre.

Deus abençoe esta terra amaldiçoada, por nascimentos impróprios. 

Deus tenha misericórdia da santa madre igreja. 

Deus tenha em conta os ditames da ignorância com as janelas e as portas fechadas á clara luz.

Deus saiba quem eu sou, eu aceito, ainda que não saiba quem ele é.

Será um "ele" ou uma "ela" ou nem uma coisa nem outra?

Já me eliminaram outras Marias por aqui, por causa deste meu jeito natural e animal às vezes. Também tenho direito a ser um pouco do que Deus me fez.

Mas essas Marias por aqui, devem ter sido cópias da Maria isenta de pecado do sexo. Devem ainda ser imaculadas...

Raios.... perdi-me no texto. Onde é que eu ia mesmo?

Pensava num homem....

Onde está o homem isento de qualquer forma de pagamento a Deus por pecar diariamente, quando pensa ter várias mulheres, e muito sexo?


Perdi de novo o pensamento no texto.

Pensava em sexo.

Raios...


Dakini, pseudônimo

Sem comentários: